5/10/12

Curso online completo "Como Cantar Melhor" (COMPRE AQUI)


Esse é um curso único!
Você vai praticar os exercícios CERTOS da forma CORRETA e ORGANIZADA. É o resultado da minha pesquisa durante os últimos 20 anos e o material é atualizado de forma permanente de acordo à minha experiência e estudo aqui em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Se você fizer os exercícios da forma proposta você vai comprovar os resultados! 
Tal vez você está se perguntando como eu vou lhe ensinar a cantar se não estou de forma física do seu lado…Bom, pelo fato de eu ter lecionado durante 11 anos para mais de 300 alunos em aulas presenciais (inclusive aqui, na Cornel School of Contemporary Music, na Shepherd University, em Los Angeles) eu conheço os padrões e os erros mais comuns que os alunos cometem enquanto praticam os exercícios. Por isso, dou dicas durante o curso para perceber quando você está praticando de forma errada. Você também pode se gravar e se escutar. Muitas vezes durante as aulas individuais presenciais, eles não conseguem ver os erros que eu aponto. É preciso gravá-los e mostrar assim os defeitos, ou inclusive leva-los para se olharem no espelho. Você pode também fazer isso em casa!
Além disso, você pode fazer perguntas no nosso grupo privado e nas aulas ao vivo.
Você será o meu aluno durante um ano pelo valor que você pagaria apenas por uma hora de aula particular comigo, aqui em Hollywood!
Caso você ainda tenha dúvidas sobre a qualidade do curso não tem problemas! Eu ofereço uma garantia de satisfação! Se você não gostar, tem 7 dias para cancelar a sua assinatura e para pedir o seu dinheiro de volta.
O que você vai receber com a sua assinatura anual:

ACESSO ONLINE DURANTE UM ANO (PODENDO BAIXAR O CONTEÚDO DO CURSO NO SEU COMPUTADOR):

- 81 lições em vídeoaulas (TODO o material didático dos DVDs "Fundamentos da Técnica Vocal" Volumes 1, 2, 3 e 4). Duração: 5 horas de vídeo aproximadamente!!
- 107 vocalizes em mp3
- 10 rotinas de exercícios para você cantar melhor estudando 25 minutos por dia três vezes na semana. 
- Lista de cuidados para a voz.
- Atualizações mensais.
- Certificado de Participação


E AINDA VOCÊ GANHA OS SEGUINTES BÔNUS:

- Acesso ao curso no seu celular através do nosso aplicativo "Cantar melhor" para Android. (Em breve também para IPhone)
- Participação no grupo exclusivo no Facebook para tirar as suas dúvidas diretamente comigo. 
- Participação em aulas MENSAIS ao vivo exclusivas para os participantes desse curso, as quais são transmitidas diretamente de Los Angeles.  


BÔNUS PARA OS PRIMEIROS 50 INSCRITOS:
INSCREVA-SE POR UM ANO E GANHE GRÁTIS!!!

Avaliação de DUAS músicas!
Envie o seu mp3 cantando e eu vou lhe retornar com outro áudio fazendo uma avaliação com conselhos para melhorar a sua performance.
Após esse primeiro contato você poderá realizar uma nova gravação e terá uma nova avaliação!        

2 comments:

Anonymous said...

Lorna como faço para adquirir seu dvd com as aulas?? Iane.

LORNA said...

Iane, é só clicar encima do botão do pagseguro ou enviar um email para o endereço indicado para ter as informações da conta para depósito bancário.